Trio é preso por tentativa de homicídio após ataque a tiros em Aparecida
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu, em menos de 24 horas, três suspeitos de envolvimento em um ataque a tiros que deixou três pessoas feridas na porta de uma distribuidora de bebidas no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia.
O crime ocorreu por volta das 23h20 da última terça-feira, 3. Segundo informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI), uma mulher de 35 anos e dois jovens, de 17 e 18 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo.
A mulher sofreu um tiro no tórax, enquanto os jovens foram feridos na perna e no braço. As forças de segurança não foram acionadas no momento do crime. O registro policial só foi feito às 2h04 da madrugada, após funcionários da UPA Buriti Sereno comunicarem a entrada das vítimas na unidade, levadas por meios próprios.
A mulher foi estabilizada e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), enquanto os dois jovens foram transferidos para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa). Os nomes não foram divulgados, portanto não foi possível obter seus estados atuais de saúde.
Os suspeitos, com idades de 20, 22 e 23 anos, foram identificados e presos por volta das 19h55 de quarta-feira, 4, após troca de informações entre setores de inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar, da CPE e do 45º Batalhão de Polícia Militar.
Eles foram localizados na casa da namorada de um dos envolvidos, no Setor Village Atalaia, em Goiânia. Durante a ação, a polícia também apreendeu um GM Celta prata, identificado por câmeras de segurança como o veículo utilizado no ataque. Veja:
De acordo com relato dos próprios suspeitos, as vítimas não seriam o alvo do grupo. O homem procurado pelos autores teria deixado o local momentos antes dos disparos.
Ainda segundo os detidos, o crime teria sido motivado por retaliação a uma agressão cometida anteriormente contra um suposto aliado do grupo, atacado com um soco inglês.
Esse episódio teria ocorrido no Parque das Nações, também em Aparecida de Goiânia, e circulado posteriormente em grupos de WhatsApp. Confira:
Os três presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Goiânia, onde foram autuados por tentativa de homicídio. A polícia informou que as diligências continuam para localizar um quarto envolvido. A arma utilizada no crime não foi encontrada.
Leia também:
- PM encerra confusão com estudantes de medicina em posto de combustíveis em Anápolis
- Polícia Civil faz operação em Goiânia contra suspeito de abusar e filmar o próprio sobrinho
O post Trio é preso por tentativa de homicídio após ataque a tiros em Aparecida apareceu primeiro em Jornal Opção.
