103news.com

World News in Portuguese

Новости от Russia24.pro

Russia24.pro Каталог
Апрель
2024
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Все новости

Apple suspende download do WhatsApp e Threads na China a pedido do governo

Folha 

A Apple removeu o WhatsApp e o Threads da sua loja de aplicativos na China a pedido das autoridades, informou a agência Bloomberg nesta sexta-feira (19). No país, o governo monitora de perto a Internet e os veículos de comunicação, submetidos a regras rigorosas. Leia mais (04/19/2024 - 10h19)





O falso dilema da reeleição

Folha 

Quando não se quer ou não se sabe como lidar com um problema, cria-se um falso dilema. É nesse lugar e nessa circunstância que se situa agora a volta à cena da proposta de se acabar com a reeleição, ora em tramitação no Congresso. Leia mais (04/19/2024 - 10h00)

Renda dos 5% mais pobres sobe 38,5%, mas ainda é de apenas R$ 126 por mês

Folha 

Sob impacto de fatores como a ampliação do Bolsa Família, a renda média domiciliar per capita (por pessoa) aumentou mais para as camadas mais pobres da população brasileira em 2023. É o que apontam dados divulgados nesta sexta-feira (19) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Leia mais (04/19/2024 - 10h00)

Renda bate recorde com emprego aquecido e Bolsa Família ampliado em 2023

Folha 

A renda média domiciliar per capita (por pessoa) subiu a R$ 1.848 por mês no Brasil em 2023. É o maior patamar de uma série histórica iniciada em 2012, apontam dados divulgados nesta sexta-feira (19) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Leia mais (04/19/2024 - 10h00)

Mel Lisboa volta a encarnar Rita Lee no teatro e diz que queria ser a roqueira

Folha 

Por anos a fio, as pessoas só chegavam ao pé do ouvido de Mel Lisboa para dizer: "mas você está igualzinha a ela!". As pessoas lembravam do sucesso do musical "Rita Lee Mora ao Lado", em que a atriz, de 42 anos, interpretara, entre 2014 e 2016, a roqueira-mor do Brasil. Com o fenômeno de bilheteria, a cantora e compositora achou graça da brincadeira e, já debilitada pelo câncer no pulmão que a vitimaria há quase um ano, pediu mais uma temporada da peça. Leia mais (04/19/2024 - 10h00)

Professores indígenas de SP vão receber formação inédita em licenciatura na Unifesp

Folha 

Elizabeth Conechu Damaceno, 36, é professora há 12 anos em uma escola estadual dentro da comunidade indígena Índia Vanuire, em Arco Íris (523 km de São Paulo), onde vive. A docente leciona matemática e ciências da natureza e está entre os 40 professores que iniciaram, no mês passado, a licenciatura intercultural indígena, graduação inédita oferecida pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Leia mais (04/19/2024 - 10h00)


Музыкальные новости
Татьяна Рязапова

Если ты не поступил в колледж или вуз





Rss.plus
Актёр

Актер Виктор Степанов умер в возрасте 77 лет




Профессор Орехово-Зуевского вуза провел мастер-классы для тренеров по хоккею

Торговый комплекс с медцентром построят в Дзержинском

Тема дня: Кабмин продлил программу предоставления госгарантий по кредитам на поддержку предприятий

Верховный суд раскрыл, сколько в РФ за прошлый год нашлось изменников и шпионов




Irã minimiza ataque aéreo e não dá sinais de retaliação a Israel

Folha 

Explosões ecoaram em uma cidade do Irã nesta sexta-feira (19) em meio à tensão crescente do país com Israel, mas Teerã minimizou o incidente e indicou que não tem planos de retaliação ao que foi descrito por fontes como um ataque de Tel Aviv. Leia mais (04/19/2024 - 09h44)

Após agressão, agente de trânsito vai processar estudante de Direito

«Campo Grande News» 

O fiscal de Transporte e Trânsito, de 56 anos, da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que foi agredido ontem (18) com uma "voadora" nas costas, na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande, disse que pretende processar o estudante de Direito Marone Guaresi De Oliveira, de 36 anos.  Ao ser indagado por telefone se queria falar sobre o assunto, o agente disse que não iria dar publicidade ao caso, mas já tinha feito corpo de delito, está com dor nas costas, no joelho e tem consulta... Читать дальше...

Pearl Jam reencontra o rock direto e sem enjoos em seu novo disco

Folha 

Finalmente. Depois de lançar só discos irregulares ou desprezíveis desde "Riot Act", de 2002, o Pearl Jam entrega um álbum excelente. "Dark Matter", que sai nesta sexta-feira, é um reencontro da banda com o som direto e sem enjoos que fez do grupo um dos gigantes do rock contemporâneo. Leia mais (04/19/2024 - 09h37)



Москва

«А потом мир погас». Жертва молнии рассказал о боли, которую едва пережил


Губернаторы России

103news.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.

Moscow.media
Москва

Собянин рассказал о зеленых облигациях



103news.comмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "103 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. 103news.com — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

103news.com — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.

Музыкальные новости

Карина Кокс

«Накинулись на нас как голодные собаки на кусок мяса!» Участники шоу «Сокровища императора» обвинили Карину Кокс и Женю Искандарову в беспринципной игре ради победы




Спорт в России и мире

Алексей Смирнов – актер, которого, надеюсь, еще не забыли

Прием заявок на участие в конкурсе на лучшее путешествие по Дальнему Востоку начнется в мае

Сотрудники Росгвардии приняли участие в чемпионате Центрального округа по боксу.

На окружном полуфинале конкурса «Это у нас семейное» Калмыкию представляют четыре семьи


Уимблдон

Рыбакина призналась, что её жизнь сильно изменилась после победы на Уимблдоне



Новости Крыма на Sevpoisk.ru


Здоровье

«Мифы и реальность: что нужно знать о донорстве»



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России