Defesa diz que Marconi Perillo não disputará nova eleição no Jockey Club de São Paulo
O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) não deve mais disputar uma vaga no Conselho do Jockey Club de São Paulo. A informação foi confirmada pelo advogado do tucano, João Pina, após a anulação da eleição realizada no fim do ano passado.
Segundo o advogado, Marconi já havia sido eleito para um mandato de três anos e foi reeleito de forma unânime. “Insistiram muito para que ele participasse. De 56 votantes, ele teve 56 votos”, afirmou João Pina. A nova eleição está prevista para o dia 10 de fevereiro, após a anulação do pleito realizado em 2 de dezembro de 2025.
Ainda de acordo com o defensor, após a anulação do pleito e a convocação de uma nova eleição, Marconi decidiu não seguir na disputa. “Agora não vai mais. Vai focar só em Goiás”, disse. O Jornal Opção havia informado anteriormente que Marconi poderia concorrer.
A eleição do Jockey Club havia sido anulada por suposto descumprimento de regras do estatuto da entidade. Com a decisão, Marconi Perillo fica fora da nova votação.
Leia também: Marconi Perillo deve disputar novamente vaga de conselheiro do Jockey Club de São Paulo
O post Defesa diz que Marconi Perillo não disputará nova eleição no Jockey Club de São Paulo apareceu primeiro em Jornal Opção.
