Мы в Telegram
Добавить новость
103news.com

Folha

Апрель
2024
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26
27
28
29
30

Все новости

Podcast: as cobranças de movimentos indígenas para o governo Lula

Folha 

Lideranças indígenas foram recebidas nesta quinta-feira (25) pelo presidente Lula (PT) no Palácio do Planalto. Elas integram movimentos que compõem o Acampamento Terra Livre (ATL), maior mobilização indígena do país, que começou na segunda (22) em Brasília. Leia mais (04/26/2024 - 05h00)

São Paulo vai ter oito dias seguidos com temperaturas acima dos 30°C

Folha 

Após uma leve queda na temperatura na região metropolitana de São Paulo nesta quinta-feira (25), devido a uma frente fria que passou pelo litoral do estado, uma nova sequência de calor vai esquentar o clima na região a partir desta sexta-feira (26), uma ótima pedida para curtir os parques e piscinas. Leia mais (04/26/2024 - 04h15)



Renato Aragão quer voltar à Globo, apesar de mágoa com o último Criança Esperança

Folha 

Renato Aragão, o Didi Mocó, afirma ter se entristecido com a Globo por não ter sido convidado ao Criança Esperança do ano passado, confirmando o que sua mulher, Lilian Aragão, disse à imprensa na época. Um dos criadores do programa beneficente, o humorista foi por anos o principal apresentador dos shows, exibidos pela emissora desde 1986. Leia mais (04/26/2024 - 04h00)

Dona Ivone Lara foi a 'abre-alas' do samba feminino em época de muito machismo

Folha 

Quem vê as sambistas de hoje em dia arrasando na voz e nos instrumentos não imagina que houve um tempo em que samba não era coisa de mulher. "Como se sabia que compor um samba era algo muito sofisticado, e o mundo ainda era muito machista e misógino, se pensava que as mulheres não teriam essa capacidade", diz o escritor Jacques Fux. Leia mais (04/26/2024 - 04h00)

Veja como é a declaração do Imposto de Renda de quem é MEI

Folha 

O MEI (microempreendedor individual) pode ter trabalho dobrado para acertar as contas com a Receita Federal. É que o término do prazo da declaração do Imposto de Renda 2024, em 31 de maio, coincide com o último dia para entrega do DASN-Simei (Declaração Anual Simplificada para o Microempreendedor Individual), que é obrigatória para quem tem firma aberta. Leia mais (04/26/2024 - 04h00)



FGTS pode render mais do que a inflação, diz secretário-executivo do Ministério do Trabalho

Folha 

A proposta de correção do saldo das contas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) feita pelo governo federal na ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) 5.090, em tramitação no STF (Supremo Tribunal Federal), poderá trazer remuneração maior do que a inflação ao trabalhador, segundo o secretário-executivo do Ministério do Trabalho e Emprego, Chico Macena. Leia mais (04/26/2024 - 04h00)

Desenho do coração pode ter se originado de moldes rudimentares, sugere estudo

Folha 

O coração anatômico dos livros de medicina lembra um punho fechado e, à primeira vista, tem muito pouco em comum com o ícone tradicional que rabiscamos desde pequenos. Um estudo italiano, porém, afirma que, "de alguma forma, o símbolo do coração reflete os contornos anatômicos reais." Leia mais (04/26/2024 - 04h00)

Anitta se equilibra entre risco e mesmice do pop em 'Funk Generation'

Folha 

Do Santo Amaro, no Rio de Janeiro, ao Helipa, em São Paulo, passando pela Inestan, em Belo Horizonte, até o Clube da Compesa, em Recife. Em qualquer baile funk do Brasil, hoje, é provável que a resposta à pergunta "Anitta é funkeira?" seja "não". Leia mais (04/26/2024 - 01h30)

Justiça determina devolução do passaporte de sócia de Renato Cariani

Folha 

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) determinou a devolução do passaporte da sócia do empresário Renato Cariani, 47, réu acusado de desvio de produtos para o tráfico de drogas. Na decisão desta quinta-feira (25), a corte considerou que Roseli Dorth, também ré no processo, tem colaborado com as investigações. O passaporte de Cariani já havia sido liberado pela Justiça na semana passada após um pedido de habeas corpus. Leia mais (04/25/2024 - 23h16)

Contato pessoal ainda importa ao negociar aluguel de imóvel

Folha 

A tecnologia acelera etapas e facilita o processo de escolha de um imóvel, mas muita gente ainda sente mais segurança com a presença em algumas fases, como a conclusão do negócio. Segundo um estudo da Loft, startup de soluções para imobiliárias, 57% das pessoas preferem que a entrega da documentação seja feita em mãos. Leia mais (04/25/2024 - 23h00)

Superado ano de crise, saúde privada investe em tecnologia e inovação

Folha 

Por falta de recursos financeiros, 7 em cada 10 hospitais privados não conseguiram executar investimentos previstos em expansão e novas contratações em 2023, segundo relatório divulgado pela Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados) em março deste ano. Leia mais (04/25/2024 - 23h00)

Escolas focam bem-estar emocional de estudantes

Folha 

Uma das estratégias utilizadas por colégios particulares para lidar com os efeitos prolongados da pandemia tem sido focar no acolhimento dos alunos, impactados pedagógica e emocionalmente durante o período de fechamento das escolas. Leia mais (04/25/2024 - 23h00)


Музыкальные новости
Денис Мацуев

Мацуев — о дерби ЦСКА — «Спартак»: бездарное зрелище, я уснул на 15-й минуте





Rss.plus
Сбер

Сбер подарил Орлу умный светомузыкальный фонтан




Российско-турецкий мониторинговый центр в Карабахе прекратил свою деятельность

Мир «Турбозавров» в Roblox: виртуальные приключения для детей!

Доллар упал до минимума за полтора месяца на белорусской бирже утром 26 апреля

ЖК “Балтийская Гавань” - комфортная жизнь на берегу моря




Veja quais são as marcas vencedoras do prêmio O Melhor de São Paulo

Folha 

Anualmente, o Datafolha entrevista moradores da cidade de São Paulo para listar as marcas que oferecem os melhores produtos e serviços na capital. Em 2024, o instituto ouviu 1.008 pessoas com 16 anos ou mais, pertencentes às classes A e B, para eleger os líderes de 40 segmentos. Leia mais (04/25/2024 - 23h00)



Москва

Жёсткие экологические требования решат инновационные энерготехнологии


Губернаторы России

103news.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.

Moscow.media
Москва

Собянин: Искусственный интеллект станет базовой медицинской технологией в Москве



103news.comмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "103 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. 103news.com — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

103news.com — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.

Музыкальные новости

Михаил Кутушов

Токсиколог Кутушов рассказал почему возникает похмелье




Спорт в России и мире

Алексей Смирнов – актер, которого, надеюсь, еще не забыли

Команда подмосковного главка Росгвардии заняла призовое место на чемпионате Центрального округа по стрельбе из боевого ручного стрелкового оружия

Команда подмосковного главка Росгвардии заняла призовое место на чемпионате Центрального округа по стрельбе из боевого ручного стрелкового оружия

В Московской области прошел чемпионат Центрального округа Росгвардии по стрельбе из боевого ручного стрелкового оружия


WTA

Мирра Андреева замыкает год // 16-летняя российская теннисистка успешно стартовала на крупном турнире WTA в Мадриде



Новости Крыма на Sevpoisk.ru


Game News

Для мобильного шутера Nebula Rangers проходит бета-тест на Android



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России