Мы в Telegram
Добавить новость
103news.com
World News in Portuguese
Февраль
2023

Новости за 24.02.2023

Mulher chegou a dizer três vezes que “rezava” para tatuador ficar cego

«Campo Grande News» 

O tatuador Leandro Coelho Marques, 30 anos, que perdeu a visão após ser atingido por produto corrosivo na noite de segunda-feira (22), foi ouvido pelo delegado Felipe Madeira nesta sexta-feira (24) e confirmou que a motivação do crime seria ciúmes. Segundo ele, a ex-namorada e suspeita teria dito ao menos três vezes que “rezava” para que ele ficasse cego. Ao Campo Grande News , o delegado responsável pela investigação afirmou que em depoimento Leandro disse que a ex-namorada era bastante ciumenta... Читать дальше...



Olivier Anquier, do Bake Off Brasil, desabafa após sofrer acidente em rally: 'Daqui a 5 meses estarei 100%'

Folha 

O jurado do Bake Off Brasil, Olivier Anquier, publicou um desabafo nas redes sociais sobre seu processo de recuperação. O chef de cozinha sofreu um acidente em 4 de setembro, durante um rally no Jalapão, e perdeu o movimento dos braços e das mãos. A expectativa é que ele esteja 100% recuperado em cinco meses, conforme relato no Instagram, nesta quinta-feira (23). Leia mais (02/24/2023 - 17h56)

MC Pipokinha cancela participação em bloco na Augusta por risco de superlotação

Folha 

MC Pipokinha, nome conhecido do funk paulistano, cancelou sua participação no Kat Klub Bloco, marcado para este sábado (25) na rua Augusta, na região central de São Paulo. Tanto a equipe da cantora quanto a do bloquinho decidiram suspender a apresentação por riscos de superlotação. Leia mais (02/24/2023 - 17h56)

Frota vai dirigir transmissão do desfile das campeãs de SP na TV Cultura

Folha 

O ex-deputado federal Alexandre Frota vai dirigir, pelo segundo ano consecutivo, a transmissão do desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo realizado pela TV Cultura. As escolas voltam a desfilar no Sambódromo do Anhembi no sábado (25). Leia mais (02/24/2023 - 17h53)



Fed precisa de uma recessão para vencer luta contra a inflação, mostra pesquisa

Folha 

O Federal Reserve será duramente pressionado ao tentar reduzir a inflação sem um golpe significativo na atividade econômica dos Estados Unidos e um aumento acentuado no desemprego, e mesmo assim pode não alcançar sua meta de inflação de 2% nos próximos anos, concluiu um grupo de economistas de renome após uma revisão de embates passados de bancos centrais contra a inflação. Leia mais (02/24/2023 - 17h45)

Como um grupo de moradores de Berlim ajudou quase 400 mil ucranianos

Folha 

O dia 24 de fevereiro entrou para a história em 2022, quando a Rússia, ao invadir a Ucrânia, iniciou o maior conflito na Europa desde a Segunda Guerra Mundial. Mas a data que ficou na memória de um grupo de habitantes de Berlim foi 27 de fevereiro, três dias depois. Leia mais (02/24/2023 - 17h40)

Motorista que levou labradora devolve cachorra aos donos após reportagem

«Campo Grande News» 

Após repercussão da reportagem, Havenna, labradora de 8 anos, voltou para casa, após passar dois dias desaparecida. A cachorra fugiu de casa e foi levada por uma pessoa em carro na manhã de quarta-feira (22). A pedagoga Vaneliz Torres, de 39 anos, e o marido receberam uma ligação no final da manhã desta sexta-feira (24) do homem que levou a cadela, informando que estava com Havenna. O homem enviou uma foto da cachorra e o casal reconheceu o animal pela coleira e algumas manchinhas no nariz.  Havenna foi parar na casa de um homem... Читать дальше...

Empresas criam soluções para a inadimplência em condomínios

Folha 

De olho no endividamento das famílias e no estresse que o débito com o condomínio provoca, empresas compram a dívida para que o condomínio fique sempre no azul. A Superlógica desenvolveu o Inadimplência Zero, um produto financeiro para garantir fluxo de caixa aos condomínios. Leia mais (02/24/2023 - 17h31)


Музыкальные новости
Антонио Вивальди

«Вивальди. Времена Года. Шнитке. Кончерто Гроссо»: концерт в старинном соборе при поддержке Relax FM





Rss.plus
#123ru.net

Тема дня: На «Госуслугах» можно будет получить статус многодетной семьи с 2025 года




Приложение "Память": дистанционно ухаживайте за могилами, ремонтируйте и возлагайте цветы

Песков назвал возможное изъятие активов России гвоздем в гроб западной системы

Песков: об ответе на возможное изъятие активов России говорить рано

ФСБР выставили счёт за проверку борцов на причастность к силовым структурам




Gasto com pessoal é gargalo na Prefeitura da Capital

«Campo Grande News» 

Na audiência de prestação de contas referentes ao exercício de 2022 da Prefeitura de Campo Grande, esta manhã, na Câmara de Vereadores, as despesas com pessoal foram o tema central do debate. Vereadores cobraram detalhamento dos valores pagos, para que seja dimensionado porque houve acréscimo e para onde estão sendo direcionados os quantitativos. Esta é a principal despesa da prefeitura, chegando a quase 60% da receita líquida. Os valores brutos totalizam R$ 3.204.203.323,20, sendo os gastos com... Читать дальше...

Crescimento da população de rua muda perfil de catador no Carnaval

Folha 

Depois de dois anos sem o Carnaval de rua e com crescimento da população de rua na capital paulista, o perfil dos catadores de latinhas de alumínio que trabalharam no feriado mudou, segundo a Ancat (Associação Nacional dos Catadores). Leia mais (02/24/2023 - 17h30)

Governo vai cortar mais de 1,5 milhão de beneficiários do Bolsa Família em março

Folha 

O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome vai cortar ao menos 1,55 milhão de beneficiários irregulares do Bolsa Família em março. O governo voltará a chamar o programa social de Bolsa Família, em substituição à marca Auxílio Brasil, associada à gestão Bolsonaro. Leia mais (02/24/2023 - 17h30)

Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno diz ter sido vítima de racismo em aeroporto

Folha 

Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno usou suas redes sociais para denunciar uma situação de racismo que viveu no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta sexta-feira (24). A atriz contou que estava no departamento de desembarque de um voo vindo dos Estados Unidos quando foi abordada por uma funcionária. A ex-sister revelou ter ficado incomodada com algumas perguntas que considerou preconceituosas. Leia mais (02/24/2023 - 17h30)

Ucrânia ameaça não ir a Paris-2024 e cresce pressão para banir russos e belarussos

Folha 

Conquistar o direito de sediar Jogos Olímpicos e Paralímpicos é como ganhar na loteria, mas sem saber exatamente quanto do prêmio você vai levar. É um privilégio para poucos, só que, como a decisão sai sete anos antes, é impossível prever como estará o mundo no dia da cerimônia de abertura. Organizadores de Tóquio nunca imaginariam uma pandemia devastadora. Paris, próxima anfitriã em 2024, não contava com uma guerra envolvendo um vizinho europeu e uma potência esportiva. Leia mais (02/24/2023 - 17h30)



Москва

“Вилла Ливадия” - последние 6 апартаментов в уникальном комплексе у моря


Губернаторы России

103news.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.

Moscow.media
Москва

Собянин поздравил работников скорой помощи с профессиональным праздником



103news.comмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "103 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. 103news.com — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

103news.com — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.

Музыкальные новости

Rammstein

В Калининградской области отказались отменять трибьют-концерт Rammstein




Спорт в России и мире

Алексей Смирнов – актер, которого, надеюсь, еще не забыли

Московские школьники стали победителями всероссийской олимпиады по математике

Команда Орловской области стала победителем хоккейного турнира среди команд Черноземья

Учитель из Бутово стала «Гуру физкультуры»


Елена Рыбакина

Камбэком обернулся матч вундеркинда из России перед стартом Еленой Рыбакиной в Мадриде



Новости Крыма на Sevpoisk.ru


Москва

Результаты забега на 5 км на Московском полумарафоне. Аплачкина и Голоктионов установили рекорды соревнований



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России