Мы в Telegram
Добавить новость
103news.com
World News in Portuguese
Март
2024

Новости за 18.03.2024

Após casos de racismo no Estadual, Federação faz reunião para discutir ações

«Campo Grande News» 

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) fez reunião nesta segunda-feira (18) para discutir ações de combate ao racismo. O evento foi na sede da instituição responsável pelo futebol do Estado e reuniu representantes do Fórum Permanente das Entidades do Movimento Negro, da Prefeitura de Campo Grande e da Acems (Associação dos Cronistas Esportivos de MS). A reunião durou cerca de uma hora. Da Federação, participaram o atual presidente Francisco Cezário e o vice-presidente Marcos Tavares. Читать дальше...



As 50 Canções que Anunciaram o 25 de Abril: #13 ‘A Lenda de El Rei D. Sebastião’, Quarteto 1111 (1967)

Expresso 

Em contagem decrescente para a celebração do 50º aniversário do 25 de Abril, a BLITZ publica diariamente uma lista de 50 canções que abriram caminho à liberdade conquistada na Revolução dos Cravos, com textos assinados por Luís Freitas Branco, autor do livro “A Revolução Antes da Revolução”. Em 1967, José Cid revira por completo a gramática com ‘A Lenda de El Rei D. Sebastião’: entra numa garagem no Estoril, forrada com caixas de ovos para abafar o som, e fantasia uma canção mística, imersa em psicadelismo... Читать дальше...

Post desinforma ao dizer que pesquisadores descobriram relação entre vacina e Covid longa

Folha 

Publicação engana ao afirmar que pesquisadores teriam descoberto que as condições pós-Covid, antes chamadas de Covid longa, seriam causadas pelas vacinas e não pelo vírus Sars-CoV-2. Conhecidos por compartilhar conteúdos desinformativos durante a pandemia, os autores do post verificado pelo Comprova especulam sobre essa possibilidade, que é negada por autoridades de saúde e especialistas e que não encontra base em estudos científicos publicados até aqui. Leia mais (03/18/2024 - 17h48)

CVM americana multa duas empresas por alegações falsas sobre uso de IA

Folha 

A SEC (órgão que regula o mercado de capitais nos EUA) penalizou dois gestores financeiros por aquilo que considera serem alegações falsas sobre o uso de inteligência artificial, marcando o início de um novo endurecimento por parte do principal regulador de Wall Street. Leia mais (03/18/2024 - 17h45)



Frente fria do Sul traz chuva e deve refrescar o fim de semana em MS

«Campo Grande News» 

Uma frente fria, que atinge o Sul do País, vai provocar chuva e aliviar a onda de calor em Mato Grosso do Sul. Com a chegada do outono no dia 20 de março, o El Niño começa a perder força e dar lugar à La Niña, que deixa o ar mais úmido e já anuncia um inverno mais frio que o de 2023.  As temperaturas começam a cair na sexta-feira, com mínima de 22 °C em Campo Grande. A partir do próximo sábado e até o fim de março, os termômetros não devem superar os 30°C. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)... Читать дальше...

Chef Juliana Gueiros ensina a preparar receitas como camarão com chuchu em novo livro

Folha 

Depois de aprender a cozinhar com sua mãe, estudar gastronomia na renomada Le Cordon Bleu, trabalhar em restaurantes ao redor do mundo, a chef Juliana Gueiros começou a publicar suas receitas nas redes sociais. Principalmente durante o início da pandemia de Covid-19, a cozinheira compartilhou o modo de preparo e as técnicas de pratos para o dia a dia fez sucesso com o público digital. Leia mais (03/18/2024 - 17h35)


Музыкальные новости
Баста

«Папа сегодня в Кемерово, и здесь кайф»: как Баста собрал стадион кузбассовцев





Rss.plus
Локомотив

В "Локомотиве" иронично отреагировали на ничью в матче ЦСКА со "Спартаком"




Памятную доску герою ВОВ Леониду Виноградову открыли в Мытищах

Вместе с 12-м фигурантом дела о теракте в «Крокусе» задержали его брата

«Субботник в лесу» прошел во всех лесничествах Подмосковья — Мурашов

Более 30 тыс жителей Ленинского округа приняли участие в акции «День добрых дел»




O que fazemos com nosso desamparo?

Folha 

Freud já alertava para os efeitos psíquicos do desamparo do ser humano ao nascer. Basta comparar o bebê com um potro recém-parido para constatarmos que nossa jornada é repleta de perrengues. O que nos tornou tão vulneráveis, por outro lado, teria sido responsável pelos profundos vínculos entre nós e nos levado a desenvolver uma linguagem diferenciada. Leia mais (03/18/2024 - 17h32)



Москва

Шапки женские на Wildberries — скидки от 398 руб. (на новые оттенки)


Губернаторы России

103news.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.

Moscow.media
Москва

Собянин заявил о победе столичных проектов на премии «Умный город»



103news.comмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "103 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. 103news.com — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

103news.com — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.

Музыкальные новости

Шапка

Шапки женские вязаные на Wildberries, 2024 — новый цвет от 392 руб. (модель 466)




Спорт в России и мире

Алексей Смирнов – актер, которого, надеюсь, еще не забыли

Юные керамисты школы №2120 выиграли три Гран-при конкурса «Мир дому твоему!»

В Москве завершился Кубок России по спортивному программированию

Учитель из Бутово стала «Гуру физкультуры»


WTA

Мирра Андреева установила новый рекорд на турнирах WTA-1000



Новости Крыма на Sevpoisk.ru


Москва

Вместе с 12-м фигурантом дела о теракте в «Крокусе» задержали его брата



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России