Мы в Telegram
Добавить новость
103news.com
World News in Portuguese
Февраль
2024

Новости за 15.02.2024

Trump renova ameaça a aliados dos EUA na Otan

Folha 

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump ameaçou novamente não proteger os aliados da Otan, a aliança militar ocidental, em caso de invasão promovida pela Rússia. Em um comício na Carolina do Sul nesta quarta-feira (14), o republicano afirmou que "se eles não vão pagar, nós não vamos proteger". Leia mais (02/15/2024 - 17h49)



Confiscar ativos russos é um ato de guerra econômica, alerta senador dos EUA

SputnikNews.com (br) 

O possível confisco de bens russos congelados para transferi-los para Kiev foi definido pelo senador Rand Paul como um ato de guerra econômica, ao mesmo tempo em que lembrou que "a história está repleta de exemplos de guerras econômicas, as quais se transformaram em hostilidades violentas".

Venezuela fecha escritório de direitos humanos da ONU no país após críticas à prisão de advogada

Brasil247.com 

A medida veio após a prisão da advogada Rocío San Miguel, presidente da ONG Control Ciudadano 247 - O governo da Venezuela tomou a decisão, nesta quinta-feira (15), de encerrar imediatamente as operações do escritório local da ONU para os direitos humanos, exigindo que seu pessoal deixasse o país em 72 horas, informa o The Guardian. A medida veio após a prisão da advogada Rocío San Miguel, que foi detida no aeroporto de Caracas na última sexta-feira, enquanto aguardava um voo para Miami junto com sua filha. Читать дальше...



SP quer controle de qualidade com punições na tarifa após venda da Sabesp

Folha 

O contrato de concessão dos serviços de saneamento dos municípios paulistas com a Sabesp sob administração privada terá mecanismos de controle de qualidade que afetarão as tarifas pagas pelo consumidor, anunciou o governo Tarcísio de Freitas (Republicanos) nesta quinta-feira (15). Leia mais (02/15/2024 - 17h30)

Mangabeira Unger tenta negar ação em favor de Bolsonaro e é desmentido por Monica Bergamo

Brasil247.com 

Jornalista expôs detalhes dos bastidores, revelando que o filósofo não apenas considerou impetrar HC preventivo em favor de Bolsonaro, como também consultou amigos da área jurídica 247 - A jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, desmentiu, na tarde desta quinta-feira (15), afirmações do filósofo Roberto Mangabeira Unger em que ele nega que entrará com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em uma resposta direta a Mangabeira na rede social X (antigo Twitter)... Читать дальше...

'Puro marketing', João Campos é o político mais presente nas redes, aponta levantamento

Brasil247.com 

De acordo com a agência Ativa Web, na última semana, o prefeito do Recife conseguiu 88 milhões de visualizações nas redes sociais 247 - O prefeito de Recife, João Campos (PSB), é um dos políticos mais atuantes na internet. De acordo com a agência Ativa Web, especializada em marketing digital, na última semana, o chefe do Executivo recifense conseguiu 88 milhões de visualizações nas redes sociais, até o dia 14 de fevereiro. Os números apontaram que o prefeito tem um engajamento 5,87% e uma média... Читать дальше...

Mesmo campeã, Joyce continua dependendo da bala baiana para competir

«Campo Grande News» 

Com sorriso espontâneo e longos cabelos cacheados, a atleta campo-grandense de jiu-jitsu, Joyce Hungria, de 19 anos, não consegue se livrar das balas baianas. Não que ela reclame, pelo contrário, já se acostumou a vender os doces e assim continuar progredindo no esporte.  Na categoria meio-pesado faixa roxa, o próximo desafio é chegar ao Campeonato Nacional da CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu), que acontece em Barueri (SP) no mês de abril. Ela conheceu a modalidade aos 13 anos, no projeto social chamado Arte que Salva... Читать дальше...

Regulação da inteligência artificial está sob pressão do calendário eleitoral

Brasil247.com 

A busca da regulamentação integral da IA em tão curto espaço de tempo para atender uma demanda pontual, por importante que seja, carrega riscos Publicado originalmente no Conjur Um dos grandes temas da agenda legislativa em 2024 será a regulamentação da inteligência artificial. Um primeiro esforço de racionalização do debate veio do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que instituiu uma comissão de juristas para subsidiar a elaboração de minuta de substitutivo aos projetos de lei sobre a matéria... Читать дальше...


Музыкальные новости
Джиган

Младшая дочь Оксаны Самойловой и Джигана пошутила, что их сын приемный — как отреагировала звездная мама: «Чисто классика»





Rss.plus
ЛокоТех

Более 100 студентов посетило СЛД Курск в рамках акции «Неделя без турникетов»




Химчистка ковров от сети Nikko: профессиональный уход и безупречный результат

Игнашевич спасается, Федотов тонет! «Балтика» уверенно победила ЦСКА и покинула опасную зону

Треть россиян ждут от путешествий психологической разгрузки

Миллионы — в хлам. Мажоры и блогеры разбивают в Москве дорогущие машины




Nova arma russa é contra satélites e não está pronta, dizem EUA

Folha 

Após um pequeno terremoto político na quarta (14), o governo dos Estados Unidos enfim deu algum detalhe acerca da nova arma da Rússia que levou Joe Biden a alertar o Congresso e seus aliados europeus sobre uma ameaça internacional. Leia mais (02/15/2024 - 17h10)

Tributo para Tracy Chapman

Folha 

Foi uma grata surpresa a apresentação da premiada cantora Tracy Chapman na noite de premiação do Grammy Awards. Ao lado do cantor country Luke Combs, que regravou seu clássico "Fast Car", Chapman entregou a mais linda apresentação da noite e emocionou seus fãs, nostálgicos da sua presença. Leia mais (02/15/2024 - 17h09)

Bolsonaro começa a ser abandonado por aliados, que não irão ao ato golpista na Paulista

Brasil247.com 

De 20 lideranças bolsonaristas consultadas pela Folha de S. Paulo, apenas três confirmaram participação em evento do ex-ocupante do Palácio do Planalto. Quatro já negaram 247 - O ato golpista promovido por Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo, marcado para o último domingo de fevereiro (25), enfrenta uma significativa resistência por parte de seus antigos aliados políticos. De acordo com levantamento da Folha de S. Paulo, de 20 lideranças políticas bolsonaristas consultadas, apenas uma minoria confirmou presença no evento... Читать дальше...



Москва

Электрокроссовер Voyah Free получил новую версию для России. Ее представили в Москве


Губернаторы России

103news.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.

Moscow.media
Москва

Собянин поздравил работников скорой помощи с профессиональным праздником



103news.comмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "103 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. 103news.com — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

103news.com — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.

Музыкальные новости

Rammstein

В Калининградской области отказались отменять трибьют-концерт Rammstein




Спорт в России и мире

Алексей Смирнов – актер, которого, надеюсь, еще не забыли

ЦСКА проиграл «Балтике» в гостевом матче 26-го тура РПЛ

"Зенит" потерпел второе поражение подряд в РПЛ

"Динамо" и "Зенит" назвали стартовые составы на матч 26-го тура РПЛ


Даниил Медведев

Медведев рассказал, что у него не получилось в первом сете матча с Арнальди в Мадриде



Новости Крыма на Sevpoisk.ru


Москва

Оксана Федорова представит премьеру фильма «Петербург Шаляпина и Рахманинова» на выставке-форуме «Россия»



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России