Мы в Telegram
Добавить новость
103news.com
World News in Portuguese
Январь
2024

Новости за 18.01.2024



Vinda ao Brasil de pastor com textos pró-escravidão é cancelada

Folha 

Autor de um livro que defende a escravidão, e sob acusação de encobrir violências sexuais e domésticas cometidas por membros de sua igreja, o pastor americano Douglas Wilson era uma das principais atrações do Consciência Cristã. Não mais. Leia mais (01/18/2024 - 17h47)

IA está em alta em Davos, mas executivos não sabem como torná-la rentável

Folha 

Faixas brilhantes anunciam a promessa da inteligência artificial ao longo do calçadão principal de Davos, mas os executivos reunidos no Fórum Econômico Mundial dizem que estão tendo dificuldades para descobrir como ter retorno com o investimento na tecnologia. Leia mais (01/18/2024 - 17h45)

O que é e como funciona o Drex, moeda digital do Banco Central do Brasil?

SputnikNews.com (br) 

Um estudo publicado pela fintech de proteção financeira Silverguard mostra que em 2022 os brasileiros sofreram 1,7 milhão de fraudes financeiras via Pix. Um dos motivos para a criação do Drex é justamente trazer mais segurança para as transações on-line.



Morte de Julieta Hernández é lembrança dolorosa da falta de liberdade da mulher

Folha 

A morte brutal de Julieta Inés Hernández Martínez será sempre uma lembrança dolorosa da histórica falta de liberdade da mulher, que deve ponderar e rezar por sua vida quando decide viajar sozinha. O que deveria ser um direito para todas nós é uma inaceitável questão de sorte. Sorte em não encontrar com abusadores. Sorte em encontrar um lugar seguro para passar a noite. Leia mais (01/18/2024 - 17h42)

Veja quanto custa e onde se vacinar contra dengue em clínicas privadas

Folha 

O início da imunização com a vacina contra dengue da farmacêutica Takeda, a Qdenga, incorporada ao SUS (Sistema Único de Saúde) está prevista para fevereiro. O Ministério da Saúde deve priorizar uma parcela não definida da população entre 6 a 16 anos, como recomenda a OMS (Organização Mundial da Saúde), mas isso ainda precisa ser aprovado na CIT (Comissão Intergestores Tripartite). Leia mais (01/18/2024 - 17h40)

Lei de Zoneamento de SP terá veto de Nunes a pontos críticos

Folha 

A revisão da Lei de Zoneamento aprovada pela Câmara Municipal no final de dezembro será publicada com vetos do prefeito Ricardo Nunes (MDB) a pontos que poderiam estimular o mercado imobiliário a espalhar prédios em áreas afastadas de corredores de ônibus e estações de metrô. Leia mais (01/18/2024 - 17h33)

Serasa faz campanha voltada para dívida estudantil com descontos de até 93%

Folha 

A Serasa disponibiliza mais de 6,2 milhões de ofertas para negociação de dívidas com universidades através da sua plataforma. Mais de 2 milhões de inadimplentes podem quitar seus débitos com até 93% de desconto, inclusive com possibilidade de parcelamento. Leia mais (01/18/2024 - 17h30)


Музыкальные новости
Джиган

Блогерша Алена Водонаева заявила, что ей нравится сын рэпера Джигана





Rss.plus
Сбер

Сбер подарил Орлу умный светомузыкальный фонтан




Марк Гурман: iPad Pro 2024 года получит процессор M4

Диетолог Соломатина: желчнокаменная болезнь может вызывать некроз поджелудочной

Ищут дом. Акция «Четвероногий друг» проходит в Москве

Личка: за Тюкавиным следят и «Зенит», и европейские клубы




Pressionado no PDT, Aldo Rebelo pode voltar ao Solidariedade

Folha 

Pressionado no PDT por ter se aproximado do prefeito Ricardo Nunes (MDB), de quem se tornará secretário de Relações Internacionais, Aldo Rebelo pode deixar o partido para se filiar ao Solidariedade. Leia mais (01/18/2024 - 17h21)

Unesp demite professor acusado de assediar alunas

Folha 

A Unesp demitiu um professor acusado de assédio sexual por estudantes do campus de Bauru, no interior de São Paulo. A demissão foi definida após as queixas contra o docente serem investigadas por uma comissão de sindicância instaurada pela universidade. Leia mais (01/18/2024 - 17h21)

Preta Gil se apresentará no Expresso 2222 no Carnaval de Salvador

Folha 

A cantora Preta Gil estará de volta ao Carnaval de Salvador e ao camarote Expresso 2222 neste ano. Após se afastar da folia em 2023 para tratar um câncer, a cantora se apresentará no badalado espaço VIP no domingo (11), ao lado de Ju Moraes e da Banda Sambaiana. Leia mais (01/18/2024 - 17h18)



Москва

Оксана Федорова представит премьеру фильма «Петербург Шаляпина и Рахманинова» на выставке-форуме «Россия»


Губернаторы России

103news.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.

Moscow.media
Москва

Собянин поздравил работников скорой помощи с профессиональным праздником



103news.comмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "103 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. 103news.com — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

103news.com — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.

Музыкальные новости

НОПРИЗ

Подмосковные проекты победили в Международном профессиональном конкурсе НОПРИЗ на лучший проект – 2023




Спорт в России и мире

Алексей Смирнов – актер, которого, надеюсь, еще не забыли

"Динамо" и "Зенит" назвали стартовые составы на матч 26-го тура РПЛ

Результаты забега на 5 км на Московском полумарафоне. Аплачкина и Голоктионов установили рекорды соревнований

"Спартак" обыграл "Локомотив" в 26-м туре чемпионата России


Елена Рыбакина

Елена Рыбакина рассказала о проблемах на турнире в Мадриде



Новости Крыма на Sevpoisk.ru


Москва

Марк Гурман: iPad Pro 2024 года получит процессор M4



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России