Мы в Telegram
Добавить новость
103news.com
World News in Portuguese
Январь
2024

Новости за 07.01.2024

Unesp expulsa quatro alunos por participação em trote violento

Brasil247.com 

Uma aluna foi internada depois de ingerir bebida alcoólica em excesso Agência Brasil - A Universidade Estadual Paulista (Unesp) expulsou quatro estudantes que participaram de um trote violento em julho de 2023. O caso ocorreu em uma república estudantil de alunos da Faculdade de Engenharia e Ciências, em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. Na ocasião, uma aluna precisou ser hospitalizada depois de ser obrigada a ingerir bebidas alcoólicas em excesso. Outros quatro estudantes receberam suspensão de... Читать дальше...



Dorival aceita convite para assumir seleção brasileira

Folha 

Dorival Júnior será o novo treinador da seleção brasileira. O profissional de 61 anos aceitou o convite feito pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues, e deixará o São Paulo para ocupar o posto deixado por Fernando Diniz, demitido na última sexta-feira (5). Leia mais (01/07/2024 - 17h45)

Anta albina é flagrada em "banho de lama" na região de Figueirão

«Campo Grande News» 

Espécie rara, um filhote de anta albina foi avistado às margens da MS-424, próximo ao município de Figueirão, a 258 km de Campo Grande. O registro foi feito pelo estudante de Medicina Veterinária, Allison Oliveira Rodrigues, de 24 anos, na sexta-feira (5). Nas imagens, registradas por volta das 14h, é possível observar o animal desfrutando de um "banho de lama" em uma pequena poça às margens da rodovia. Em determinado momento, o animal percebe que está sendo observado e foge em direção ao matagal. Читать дальше...

Lenio Streck: "Não conseguimos punir os que mandaram e financiaram o golpe"

Brasil247.com 

"Escapamos e temos que comemorar, mas refletir muito sobre o que aconteceu e os cuidados que temos que ter com a democracia", diz o jurista 247 - O jurista e professor Lenio Streck publicou um vídeo nas redes sociais em que faz uma reflexão sobre o um ano dos atos golpistas de 8 de janeiro. Lenio afirma que "esse país é incrível" porque "escapamos da Lava Jato, escapamos de todas as perseguições políticas, escapamos dos golpistas e passou-se um ano ainda com problemas". "Não conseguimos punir os que mandaram fazer o golpe... Читать дальше...



Como explicar o que eu estava fazendo durante o terremoto no Japão?

Folha 

"Planeta: Terra. Cidade: Tóquio". Caminhando pelas ruas da metrópole, fragmentos dessa antiga dublagem ecoavam na minha mente, entremeados pelo tremor do celular no meu bolso. "Tá sabendo o que houve?". "Por favor, dê notícias". "Você está bem?". Num alerta vermelho, mensagens não paravam de chegar. Leia mais (01/07/2024 - 17h36)

Como é votar no Globo de Ouro, sem presentes e vendo muita coisa ruim

Folha 

Em outubro, virei uma das novas eleitoras do Globo de Ouro. O que se seguiu na minha vida foi uma avalanche de filmes e seriados que cheguei a temer pela minha sanidade. Era tanta coisa, e tanta coisa ruim, que quase desisti. No fim, claro, achei boas pérolas. Leia mais (01/07/2024 - 17h36)

Ivinhema empata com América-MG em tarde inspirada do goleiro de MS

«Campo Grande News» 

O Ivinhema segurou o América-MG em um emocionante empate por 1 a 1 na tarde deste domingo (7), no estádio José Ferreira Alves, em Tietê, interior de São Paulo, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi marcado pela atuação inspirada do goleiro Jharno, do time sul-mato-grossense, que se destacou ao defender um pênalti e resistir à pressão dos atuais vice-campeões da competição. Jharno, que foi vilão no empate da primeira rodada, se redimiu logo aos 3 minutos do jogo ao defender uma penalidade. Читать дальше...

Os jogos do futuro do BRICS

Brasil247.com 

"O porvir pertence à multipolaridade digital e cooperativa do BRICS; não à unipolaridade coercitiva do Ocidente analógico", escreve Marcelo Zero A ubíqua notícia de que um jovem de Oklahoma de apenas 13 anos conseguiu completar todas as fases possíveis do famoso jogo soviético Tetris demonstra a grande popularidade dos jogos eletrônicos, mesmo os mais antigos. Também demonstra, indiretamente, a importância da indústria de jogos eletrônicos para a inovação e para a economia. Nos EUA, por exemplo... Читать дальше...


Музыкальные новости
Денис Мацуев

Денис Мацуев выступит на фестивале "Владивостокские сезоны" в рамках ВЭФ-2024





Rss.plus
Крым

«Хлеб всему голова». Как в Крыму и Севастополе изменились цены на хлеб?




Все под рукой. Эксперт назвала бюджетные способы покрасить яйца

МИД: В аэропортах Москвы «застряли» около тысячи граждан Таджикистана

Освещение федеральным телевидением Празднования 154-летия со Дня рождения В. И. Ленина 22 апреля 2024 года

В аэропортах Москвы застряли более 950 граждан Таджикистана, заявил таджикский МИД




BBB 24: Chico Moedas quebra silêncio e faz piada com rumores de participação no reality show

Folha 

Não, Chico Moedas não será um dos participantes do BBB 24 (Globo). Após ter sido um dos nomes cotados por internautas como um dos participantes do reality show, Chico Veiga -sim, esse é o nome verdadeiro dele- compartilhou fotos e vídeos em seu Instagram para mostrar que não está confinado e aproveitou para tirar sarro da situação. Leia mais (01/07/2024 - 17h15)

Charles Michel quer combater "extremistas que minam" a Europa: eleições em 2024 para o Parlamento Europeu serão "extremamente importantes"

Expresso 

Um dia após ter anunciado que iria encabeçar a lista do partido liberal francófono MR às eleições europeias de junho, Charles Michel apontou que "as promessas fundamentais de prosperidade, os princípios e valores democráticos e a paz e a segurança estão sob enorme pressão, com regras muito severas na vizinhança direta, incluindo no continente europeu".



Москва

Электрокроссовер Voyah Free получил новую версию для России. Ее представили в Москве


Губернаторы России

103news.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.

Moscow.media
Москва

Собянин поздравил работников скорой помощи с профессиональным праздником



103news.comмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "103 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. 103news.com — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

103news.com — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.

Музыкальные новости

Сергей Трофимов

Сергей Трофимов выступит с летним концертом в Зеленом Театре ВДНХ




Спорт в России и мире

Алексей Смирнов – актер, которого, надеюсь, еще не забыли

ЦСКА уступил "Балтике" в 26-м туре чемпионата России

"Зенит" потерпел второе поражение подряд в РПЛ

«Динамо» подложило под «Зенит» бомбу! «Краснодар» может возглавить РПЛ за четыре тура до конца


Елена Рыбакина

Названы победительницы матчей Рыбакиной и Путинцевой за четвертьфинал турнира в Мадриде



Новости Крыма на Sevpoisk.ru


Карен Хачанов

Хачанов обыграл Баутиста-Агуту в третьем круге «Мастерса» в Мадриде



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России